terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA O MEU GATINHO

TE AMO MEU COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS FELIZ DEMAIS POR ESTAR AO SEU LADO BJSS!!

DIA DOS NAMORADOS

Muitos jovens sofrem por namoros que não deram continuidade, por noivados que não se concretizaram. A vida passa muito rápido e por isso temos pressa de escolher a pessoa que vamos viver o resto de nossas vidas. Porém o tempo é de Deus. Se nossa comunhão estiver verdadeiramente ligada aos céus, Deus tira as pedras do caminho para colocar flores. Não tenha pressa, acalme seu coração e frutos de glória resplandeceram em sua vida.
PARA MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS QUE ESPERAM NO SENHOR ELE É FIEL...

domingo, 10 de junho de 2012

CERATOSE PILAR É UM SACO EU TENHO É QUERO FALAR UM POUCO DELA PARA VOCES!!

Olá galera .... hoje quero falar sobre um assunto que realmente me incomoda pra caramba e acredito que também deva chatear muitas pessoas por aí, inclusive alguns leitores e leitoras do blog ... a Ceratose Pilar ou Queratose Pilar.




Ceratose Pilar nada mais é do que aquelas bolinhas chatas que geralmente aparecem nas laterais dos braços, coxas e bumbum e que deixam a pele áspera e muitas vezes manchada, tipo com vermelhidão!!!



O que consegui aprender sobre isso, foi algumas coisas que já li na net e também nas vááárias consultas que já fiz com dermatologistas, que aliás sempre me deixaram muito desmotivada, pois sempre ouço que não se tem muito o que fazer para melhorar o quadro!!!



Geralmente esta condição é hereditária e acomete na maioria das vezes indivíduos que apresentam quadros alérgicos ( rinites e asma ) e também indivíduos com a pele muito seca!!! Me parece que o que ocorre, é que há uma excessiva produção de queratina que acabam entupindo os poros formando as "rolhas", que são bolinhas endurecidas que se formam tornando a pele beeem áspera!!!



A base do "tratamento" está nos cuidados básicos com a pele, ou seja, evitar banhos quentes, esfoliar e .... hidratar sempre!!!! Os cremes devem ter em sua composição Uréia e Ácido Láctico, mas é sempre bom antes de começar à usar qualquer coisa, procurar um Dermatologista para que ele avalie e veja o que se enquadra melhor em cada caso!!!



Agora a minha experiência com a Ceratose ... eu já tentei vários cremes manipulados, já esfoliei e não obtive sucesso, nem chegou à amenizar o quadro!!! Tenho desde criança, já foi ruim, depois melhorou por um bom tempo e de uns 6 anos para cá só piorou!!! Realmente sou muito alérgica, tenho asma, rinite e sinusite e minha pele do corpo é extremamente seca!!!



Na minha opinião, o maior problema com a Ceratose Pilar é que ela mexe com a nossa auto estima!!! Mas na verdade o que eu gostaria mesmo, independente do que as pessoas pensam, é ter uma pele macia e bonita para que eu me sinta bem comigo mesma!!! Minha mãe teve por muitos anos estas bolinhas , mas hoje a pele dela é super lisinha, o que me faz acreditar que com a idade talvez elas melhorem!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pois bem depois de muito tempo sem escrever em meu blog estou de volta  e tenho novidades este é meu noivo !!é noivo tem tanto tempo que não escrevo que acabei  privando algumas etapas da minha vida ,vamos as formalidades então esse é Reginaldo Bruno meu noivo estamos juntos a quase 3 anos fizemos 1 ano de noivado nos conhecemos em um churrasco em pedro leopoldo na casa de um amigo do trabalho temos um amigo em comum; quando ele chegou na festa minha amiga poli me cutucou e disse Rafa e eu disse já vi e é meu ,kkkkkkkkkk que boca profética em ?desde então estamos nos amando ,conhecendo nosso amor é muito lindo essa foto foi uma das primeiras que tiramos gostamos  muito dela,no meu perfil esta escrito viver um grande amor e eu venho vivendo  esse amor.                                       Rafaela. A. Batista