segunda-feira, 20 de outubro de 2008

QUERO SER COMO CRIANÇA!


Ser criança a como é bom

Ser inocente sem malicia sem ter mil coisas pra pensar e fazer ,ter medo de pronunciar algo que não sõe muito bem ,sem ter medo de entrar na padaria e pedir uma bala com apenas um centavo e feliz da vida pq seu pai deu aquela moeda tão sonhada durante o dia,o dono da padaria sorri e lhe entrega a bala se contentando somente com o sorriso daquela criança e com o brilho nos olhos dela, ela volta pra casa pega sua boneca o jogo de chá e a serve como se a simples boneca fosse alguem da mais alta sociedade e ela a princesa do castelo; e hora do jantar ela deixa a boneca da um beijo nela e diz eu já volto se asenta na mesa féliz e diz: mãe você fez batata frita eu amo batata frita obrigada,a mãe diz: se comer tudo vai ganhar sobremesa ela sorri e diz é pudim a mãe diz:é ela fica mais féliz ainda se lambuza toda suja a roupa mais nem se importa com isso sua mente esta voltada somente para aquele momento ,terminado o jantar ela e seu pai vão para sala brincar um pouco enquanto mãe lava a louça; chegou a hora de dormir pai você conta uma historia ? o pai conta a história a criança escuta toda aquela fántazia como se estivesse lá naquele conto enfim o sono chega uma lunta para que os olhinhos não se fechem mas ela enfim dorme o final da história fica pra amanhã onde tudo é alégria novamente.

RAFAELA ALVES BATISTA

Um comentário:

Unknown disse...

Ser como criança é isso aí! Mas eu não sei porque eu fico com essa fixação de que tenho que ser girado no ar rsrsrs. Muito bom, a foto então, ficou super legal. Deus te abençoe sempre!